Hasbro vai lançar Monopoly de Skyrim em 2017


Existe limite para muita coisa nessa vida, menos duas: a zoeira e a variedade de edições de Monopoly. Sério. M&M's, G.I. Joe, Pokémon, Street FighterJames Bond... Tem até de Warcraft. Agora, deem as boas vindas! The Elder Scrolls V: Skyrim soltou seu fus ro dah e também virou Monopoly.

Com lançamento programado para março de 2017 e preço de 48 dólares, o jogo tem cartas, bonecos, e construções inspirados nos personagens, lugares e história de Skyrim, Não se tem maiores detalhes além disso, mas é claro que a capa não poderia deixar de ser um Dragonborn bem nervoso gritando na sua direção.

"Sejam os seus planos criar vilarejos em Riverwood, cidades em Winterhold, ou construir grandes castelos em Windhelm, prepare-se para libertar o seu espírito empreendedor enquanto você reinvidica algumas das terras mais valiosas de Tamriel," disse Jessica Adams, diretora de comunidade da Merchoid. "Em breve você estará gritando 'Fus Ro Deal!' enquanto barganha seu caminho rumo ao sucesso."

(Onde Fus Ro Deal foi um trocadilho que perde sentido em traduzir para português, e que uma flechada no joelho de não-tão-engraçado-assim)

Gostou? Você já pode fazer a pré compra do seu Monopoly de Skyrim nesse link.

No giro de outras notícias sobre o game, a versão remasterizada de Skyrim será lançada no dia 28 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. E a pergunta que não quer calar: Skyrim apareceu no lançamento do Nintendo Switch, mas a Bethesda não confirmou o lançamento do game para o novo console da Big N. Será que rola ou enrola?

Postar um comentário

0 Comentários