Vem aí o evento de Dia das Bruxas em Pokémon Go


Apesar da hyper ter esfriado, Pokémon Go ainda existe. E continua recebendo atualizações. A Niantic tem trabalhado constantemente para manter os fãs engajados e interessados no game, enquanto vem tornando o game mais seguro ao por exemplo, desencorajar as pessoas a jogarem enquanto dirigindo.

E agora tem evento novo vindo por aí!

Começando no dia 26 de outubro e indo até o dia 1 de novembro, o evento de Dia das Bruxas torna mais fácil encontrar Drowzee, Gastly, Gengar, Haunter, Hypno e Zubat. Capturar ainda será o desafio. A quantidade de Pokémon Candy recebida por cada captura será duplicada, e as recompensas de Buddy Pokémon foram quadruplicadas, rendendo quatro doces ao invés de um. Se liga no trailer:


"É incrível ver as pessoas explorando suas vizinhanças e capturando Pokémon selvagem durante o verão. Nós gostaríamos de fazer um gostosuras ou travessuras especial ao nosso jeito, dando aos treinadores a chance de capturar mais Pokémon e conseguir doces extras nesse Dia das Bruxas," disse Tatsuo Nomura da Niantic.

J.C. Smith, diretor sênior de marketing da Pokémon Company International compartilha da mesma empolgação:

O entusiasmo da comemoração dos 20 anos de Pokémon continua nesse Dia das Bruxas, com o primeiro evento in-game da história de Pokémon Go. Prevemos ver muitas fantasias Pokémon neste ano de aniversário, e agora treinadores podem adicionar Pokémon Go a sua rota de gostosuras ou travessuras para receber doces e adicionar alguns dos Pokémon mais assustadores as suas Pokédex.

O evento não inclui batalhas em grupo ou novos tipos raros de Pokémon, não é muito detalhado, mas não dá para negar: é uma forma simpática e nerd de comemorar a data. Lembrando que se você ainda joga Pokémon Go, não faça loucuras, segurança sempre em primeiro lugar.

E quem sabe, dependendo do feedback, isso não inspira novos eventos? Um para o natal seria muito interessante.

Via Screen Rant

Postar um comentário

0 Comentários