Nova estátua da Gata Negra é pura purrfeição


A Gata Negra ainda não apareceu em nenhum filme com seu figurino e tudo mais, mas nada disso a impediu de ser uma das favoritas dos fãs de quadrinhos, de ser até a futura-atual-ex-namorada do menino Peter Parker. Mas agora, graças a Sideshow Collectibles, você pode ter em casa a mais nova estátua da personagem, que é pura purrfeição no carinho em como foi produzida.

Com quase 59 centímetros de altura, a Black Cat Premium Format Figure posa com toda elegância em cima do que parece ser uma espécie de escombro, cabelo ao vento e aquele olhar de vou te roubei. Espere por detalhes bem feitos, cores vibrantes e uma companhia perfeita para uma das suas estátuas ou action figures do Homem-Aranha.

Mas se você quiser ter uma estátua dessas na sua coleção, pois ela já está em pré-venda, pode levantar as mãos e a carteira para o alto: ela sai por 499,99 dólares, o que dá em torno de 1.602,32 reais, embora a Sideshow ofereça planos de pagamento para quem não tiver assim, 500 dólares sobrando como quem não quer nada. A previsão é de que a estátua seja lançada oficialmente entre outubro e dezembro de 2017, mas as imagens são de graça e ficam por conta da casa:









Postar um comentário

0 Comentários