ESL Pro League: SK Gaming vence e pode chegar as quartas, Immortals se complica


Enquanto a vida segue mais ou menos para você e eu, as finais da quarta temporada da ESL Pro League acontece nos estúdios da ESL em São Paulo. Chegamos ao segundo dia e com ele vieram sentimentos diferentes devido as performances dos times brasileiros: a SK Gaming se redimiu da derrota para a Ninjas in Pyjamas ao vencer a FaZe Clan (16-2 na Overpass) e Cloud9 (16-6 na Dust 2), e agora depende de si mesma para chegar as quartas de finais.

Já a Immortals contabilizou a segunda derrota ao perder para a OpTic Gaming por 16-4 na Cobblestone e deixou sua participação na competição complicada. Para chegar à próxima fase o time de zews, Lucas, Hen1, boltz e felps precisa vencer nesta sexta-feira (28) as partidas contra a mousesports e Team Liquid, além de precisar torcer para que a EnVyUs termine 4-0 no grupo.

“A única coisa que mudamos do primeiro jogo foi que agora nos preparamos melhor. Nós não tinhamos o hábito de assistir os jogos dos nossos adversários e chegamos ao topo do mundo assim. Mas a partir do momento que nós não estamos mais conseguindo vencer os outros times com facilidade, a gente achou que estava faltando alguma coisa e começamos a colocar mais empenho na preparação”, revelou Gabriel "Fallen" Toledo após a segunda vitória da SK Gaming.

O capitão da SK também disse estar ansioso para encontrar a torcida no Ginásio do Ibirapuera: “Vai ser sensacional jogar com o estádio inteiro torcendo, acho que vai ser uma sensação que a gente nunca teve, vai ser maravilhoso e vamos fazer o nosso melhor pra gente levar esse caneco para todo mundo”, finalizou.

Do outro lado, o capitão da Immortals Wilton "zews" Prado falou da segunda derrota sofrida, e qual será a estratégia de agora em diante para o time nos dois jogos que vem por aí:

Agora não existe mais derrota pra gente. Temos que passar pelo mousesports que estão em alta e também pelo Team Liquid que sempre dá trabalho para as equipes brasileiras. Mas se a gente jogar o que sabe e se conseguir entrar nesse torneio, que até agora não conseguimos ter o desempenho que a gente quis e se preparou tanto, ainda dá para se classificar, ainda mais em frente a uma plateia brasileira talvez seja o incentivo que está faltando.

Zews também revelou que apesar das duas derrotas sofridas na Cobblestone, a equipe não pretende vetar o mapa nas próximas pelejas. Segundo o jogador, a Cobblestone costuma ser um dos melhores mapas da Immortals, o que não vem acontecendo nos últimos dias por causa das atuações individuais abaixo da média e a dificuldade de conseguir uma sequência de rounds para entrar na partida.

E na sexta a maldade continua! Seguem os horários dos jogos, link do streaming pra você não perder nada e as partidas da Immortals contra a OpTic, e da SK Gaming contra a Cloud9:





  • 12h: Immortals vs mousesports
  • 13h30: OpTic vs EnVyUs
  • 15h: mousesports vs EnVyUs
  • 15h: Immortals vs Team Liquid
  • 16h30: FaZe vs NRG
  • 18h: SK Gaming vs dignitas
  • 19h30: NiP vs Cloud9
  • 21h: NiP vs FaZe
  • 21h: SK Gaming vs NRG
  • 21h: Cloud9 vs dignitas

Postar um comentário

0 Comentários