CBS e Lionsgate vão transformar Candy Crush em game show para TV


Depois do anúncio dos filmes de Tetris e dos emojis, fica difícil dizer que ainda tem muito com o que se surpreender em matéria de Produções Bizarras para TV e Cinema™... Ou não. Nessa terça-feira a King anunciou parceria com a CBS e a Lionsgate para transformar em programa de TV o seu game mais famoso: Candy Crush.

Oloco define

Produzido por Matt Kunitz (Fear Factor, Total Wipeout), Candy Crush será um game show de uma hora de duração, obviamente inspirado no sucesso dos dispositivos móveis. Nele vários jogadores irão se unir em duplas e usar agilidade física e mental superar grandes desafios interativos, com tecnologia da próxima geração (já espero Oculus Rift por aí), vencer e tornarem-se os campeões do game.

"Somos grandes fãs de Candy Crush, e como muitos outros, nós sabemos a 'pressa' de avançar para o próximo nível do game," disse Glenn Geller, presidente da CBS Entertaiment. "Estamos animados de tabalhar com a King e a Lionsgate para adaptar uma das franquias mais populares e divertidas para a televisão, e torná-la acessível para a enorme e apaixonada quantidade de fãs que pode assistir e jogar em casa ao mesmo tempo."

É difícil criar uma palha de opinião sobre o que esperar de um game show inspirado em Candy Crush, mas como Kunitz é conhecido como o "rei" desse tipo de programa, vejamos o coelho e as balinhas que esse pessoal tira da cartola.

(Porque sério, CBS, trocar Supergirl por uma ideia dessas é no mínimo.. Inusitado)

Via Pocket Gamer

Postar um comentário

0 Comentários