CBF anuncia e-Brasileirão de PES 2017

A parceria entre CBF e Konami acaba de render mais um gol. Além de contarmos com o Brasileirão licenciado no Pro Evolution Soccer 17, agora teremos o Campeonato Brasileiro Virtual de futebol com todos os 20 clubes da Série A, o e-Brasileirão.

Junto com a Konami, a Brahma e a PEPSI patrocinarão o evento que contará com 20000 jogadores disputando o direito de representar seu time do coração. Cada equipe do Brasileirão terá até 1000 representantes disputando eliminatória online entre sí. Destes 1000, oito passarão para a próxima disputa, e esta, será realizada no estádio do seu time.


Ou seja, se por exemplo eu estou entre os 1000 jogadores que estão brigando para ser o Santos FC no e-Brasileirão e eu ficar entre os oito melhores, disputarei contra os outros sete jogadores em plena Vila Belmiro. O vencedor dessa etapa será o representante oficial do time no torneio, que terá a última etapa no dia 1º de dezembro na sede da CBF. A premiação será junta com a do Brasileirão real no dia 5 de dezembro.

A ideia foi sensacional, palmas para Konami e CBF pela iniciativa. Obviamente o vencedor receberá premiação em dinheiro. O sistema de disputa também foi bem escolhido e espero que funcione bem na prática, afinal, quem não gostaria de fazer o que gosta e ainda com o time de coração no estádio dele?



  • Inscrições online: 11 de outubro á 27 de outubro;
  • Primeira fase: 29 e 30 de outubro;
  • Segunda fase: em uma data do Brasileirão do time que você representa;
  • Final: 1º de dezembro na CBF.


Para se inscrever basta acessar o site do torneio aqui.

via Trivela

Postar um comentário

0 Comentários