Biografia: Sharon

Sendo outro personagem de Street Fighter preso a exclusividade da Arika, devido sua criação, na série EX, a ruiva debutou em Street FIghter Ex 2, em sua versão arcade. Sua origem é desconhecida e sabe-se apenas que ela nasceu na Europa no dia 17 de outubro.


Ainda na infância, Sharon foi internada em um mosteiro. Conforme foi crescendo e chegou a vida adulta, Sharon assumiu uma vida dupla, sendo elas: trabalho como agente de classe A em um serviço secreto de inteligência e sua vida que sempre teve dentro do mosteiro. Como nunca conheceu seus pais, ela passa parte dos seus dias sempre tentando descobrir algo a respeito.


Um dia Sharon recebeu de seu superior uma missão em um país vizinho. Suas investigações sobre o sindicato criminoso do seu alvo a fez descobrir que o homem que ela procura possui uma rosa tatuada que é igual a que ela possui no peito.  Sem se importar mais com seu destino, Sharon resolve se infiltrar no sindicato com outra identidade para tentar saber mais sobre a vida desse homem.



Apesar de ter se aproximado do líder deles, Sharon pouco conseguiu descobrir. Ao tentar finalizar sua missão ela foi surpreendida ao ver que o homem da tatuagem de rosa, possui estilo de luta idêntico ao seu. Essa luta fez com que ela tirasse a mais do que podia em combate.


Por insubordinação contra sua organização, bem como desafiando o mandamento de seu mosteiro em perseguir vinganças pessoais, Sharon foi colocado em prisão domiciliar por um mês. Depois de servir sua sentença, Sharon passou a continuar sua busca para a pessoa com a tatuagem de rosa.


Em seu final EX3, Sharon encontrou e derrotou a pessoa que ela estava procurando. Ela exige a verdade da pessoa, mas de repente ouve uma voz atrás dizendo que Sharon era como sua própria mãe. Quando ela se vira para a voz estranha, ela sente uma dor aguda na parte de trás de sua cabeça, sussurrando; "Você é ..." antes de desmaiar.

Curiosidade: Sharon é a única personagem a ter utilizado armas de fogo em seus golpes especiais, super combos e combos meteoros.

Postar um comentário

0 Comentários